quarta-feira, 30 de junho de 2010

Naturalmente...bonito...







fotos:malene Não conheço ninguém que coma tanto mamão como meu pai. Todas as manhãs com meticulosidade faz seu café da manhã, num prato pica bananas em rodelas colocadas lado a lado para forrar bem o prato, por cima coloca uma camada generosa de mamão picado, ainda por cima coloca aveia, farelo de trigo e levedo de cerveja, finalizando salpica um pouco de adoçante. Acreditem, depois do almoço sua sobremesa são fatias de mamão. Ontem chegou de suas compras todo eufórico, carregando esses dois mamões, maravilhado com o tamanho e a beleza deles. Aproveitei para clicar as belezuras. Hoje lembrei da minha avó que dizia " por fora bela viola, por dentro pão bolorento", quando fomos degustar as belezuras não eram tão saborosos quanto bonitos.....



5 comentários:

  1. Lindos.Assim como seu pai, eu tambem adoro mamão. Acho que vou assaltar a geladeira. Lá sempre tem uma caixinha com mamão cortadinho....PARABENS pelo blog, muito fofo....

    ResponderExcluir
  2. A natureza proporciona um espetáculo visual. Lindos esses mamões. E são ricos em betacaroteno, e tem boas fibras.

    ResponderExcluir
  3. E eu não conheço ninguém que coma mais Bananas que eu. Meu marido detesta e vive brincando comigo: ele diz que eu estou numa Cruzada para acabar com todas as bananas do mundo (porque quero comer todas hehehe) bjs

    ResponderExcluir
  4. Engraçada a vida Marilene, se temos este dom natural de vir a beleza em tudo, é muito fascinante mesmo.São essas pequenas coisas que dão sabor e alegria ao dia a dia. Obrigada pela visita carinhosa e faça sim o pimentão que vai adorar. beijo grande Ana.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado minha mãe ainda diz esse ditado..rs
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    Qdo puder faça uma visitinha ao meu apê.
    Beijocas

    ResponderExcluir