terça-feira, 22 de junho de 2010

Bonito...dentro e fora.....
















Acho demais essas casas que além de serem bonitas, aconchegantes, charmosas ainda têm uma visão privilegiada do lado de fora. Casas à beira mar, casas em montanhas , casas com jardins maravilhosos. Fico pensando.....naquelas casas que têm paredes todas envidraçadas permitindo que o lado de fora faça parte do lado de dentro, e eu sentada em um poltrona,lendo, crocheteando ou sentada à frente do computador postando, vez ou outra dando uma paradinha para apreciar a paisagem que se oferece aos meus olhares.Noooossa, viajei.....mas quem sabe....um dia.....talvez.....



4 comentários:

  1. Ah concordo: lindo por fora, lindo por dentro: meu sonho de consumo também! rsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Marilene, acabo de conhecer seu blog e amei.
    Vou ser sua seguidora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ai...ai...eu também adoraria...na minha sala de visitas eu tenho uma sacada ampla e uma vista direta do Shopping que fica do outro lado da rua...adoro me sentar e ficar apreciando a rua,as pessoas.....
    Eu achei nas suas palavras,as minhas.....a casa tem que abraçar a gente assim como a dona....
    Um beijinho
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. oi Marilene- que sonho de blog- adorei o post de reutilização, a tua plantinha que morreu - adorei o jeito que escreveu sobre ela-
    bjs

    ResponderExcluir